Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
1

Escola Levain de Panificação Rogério Shimura


Escola Levain de Panificação Rogério Shimura São Paulo

De 30/06/14 a 04/07/2014 fui a São Paulo, fazer o Curso de Panificação Avançada na Escola Levain do Rogério Shimura!
Foi uma semana de muito trabalho e aprendizado!
Voltei extasiada de tanto saber!!!
O curso é simplesmente sensacional !!!
O Mestre Rogério Shimura, além de ser um excelente professor, é um doce de pessoa, uma simpatia ... 
Fazer este curso, foi muito mais além do saber, foi um sonho realizado, pois só quem acompanha a trajetória desta Escola e seus Professores, sabe do que estou falando...rsrsr
Aqui posto alguns momentos de trabalho e distração, nossa turma foi sensacional, fizemos amizades para vida toda, até hoje tiramos dúvidas pelo whatsap, na qual foi criado um grupo.. todos sempre dispostos a ajudar!!!
Fica aqui registrado esse momento maravilhoso em que pude aprender um pouco mais desta arte da Panificação que eu amo tanto..

Grande beijo!!!

Cris



Momento de distração do pessoal... rsrs


 Ganhei um caxambu do Professor Léo Tavares


Momento Modelo/Atriz..rsrsr


Turma Sensacional...


Descansando um pouquinho, porque ninguém é de ferro...rsrs


Da esquerda pra direita..
Kátia, Eu, Ricardo, Célis, Carol, Edgar, Charlie, Shimura, Leó, Elisa, Thiago, Henrique, Natália, Marina, Amanda, André e Ronaldo.

Com a Querida Professora Juliana Pascal 


Nóis na 25 de março rsrsrs


com Ricardo e Ronaldo..meninos gente fina!!


Apresentando ao Rogério Shimura a melhor Farinha ...
Venturelli


Nossa Produção do dia !!!


Começando os trabalhos com Rogério Shimura


Ciabatta de azeitonas pretas


Couronne Bordelaise 


Eu ..com muito orgulho de ter recebido este certificado desta Escola Renomada !!
Felizzzzzz da vida!!!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Cris
Gosto de fazer pães e de enfeitá-los...
Parabéns pelo seu curso concluído!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails